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Dever de Informação (Aviso Legal)

1. Nome da Empresa
GTBT – SOLUÇÕES EMPRESARIAIS UNIPESSOAL, LDA.
2. Sede social
Avenida dos Descobrimentos nº 1200 A
4760-011 Vila Nova de Famalicão
3. Número de registo junto do Banco de Portugal
0000013
4. Contacto telefónico
964 788 288
5. Endereço de correio eletrónico
geral@gtcredito.pt
6. Categoria de intermediário de crédito
Vinculado
7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
321Credito Instituição Financeira de Crédito S.A.
Banco Primus S.A.
BBVA Instituição Financeira de Crédito S.A.
Cofidis
Banco Credibom S.A.
Montepio Crédito Instituição Financeira de Crédito S.A.
Unicre Instituição Financeira de Crédito S.A.
8. Regime de exclusividade
Não
9. Serviços de intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos,
Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.
10. Serviços de consultoria
Sim
11. Entidade que garante a responsabilidade civil
Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal
12. Número dos contratos de seguro
2508911
13. Período de validade dos contratos de seguro
De: 09/03/2024
Até: 08/03/2025

O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

A atividade GTBT Soluções Empresariais Unipessoal, Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
O intermediário de crédito GTBT Soluções Empresariais Unipessoal Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU
O intermediário de crédito GTBT Soluções Empresariais Unipessoal Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa
  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo